quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Cantora da banda Mastruz com Leite denuncia assédio de músico, enquanto dormia com o marido

A vocalista da banda Mastruz com leite, Larissa Ferreira, postou em suas redes sociais uma série de stories contando momentos horrorosos que passou ao ser assediada dentro de sua própria casa em sua cama ao lado do seu marido.

A artista contou que convidou junto com seu marido, um amigo para dormir em sua casa após uma saída social. De acordo com o relato da cantora, ao chegarem em casa eles ficaram conversando e por volta de 1h da manhã, foram dormir ela e o seu marido na cama do casal, enquanto o “amigo” ficou em uma rede no mesmo quarto. Ela conta que mais tarde sentiu alguém tocando seu corpo e beijando seu rosto, percebeu que não era seu marido e entrou em choque mas não fez alarde para que seu marido não tomasse uma atitude drástica com o assediador, apenas deu um chega pra lá e o homem saiu de perto deles.


O nome do músico que à assediou não foi revelado. Larissa aproveitou para alertar as mulheres sobre o cuidado em quem colocam dentro de suas casas. A banda Mastruz com Leite repudiou por meio de nota o ocorrido.

Confira a nota na íntegra.

“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: