segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Funcionária de motel é encontrada com 48 cervejas, 450 preservativos e 65 lubrificantes

A funcionária de um motel de Fortaleza, no Ceará, foi encontrada com mais de 20 garrafas de whisky, uma garrafa de vodka, 48 latas de cervejas, um pênis de borracha, 69 carteiras de cigarro, 65 sachês de lubrificante, 450 preservativos e cinco pastilhas de gomas de mascar. Os produtos foram furtados do seu local de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o caso foi registrado na quarta-feira (20). Os militares receberam uma denúncia de que havia um homem andando armado com uma capa tática e um radiocomunicador.

Depois de receber a informação, os policiais seguiram para o local. A partir daí os agentes encontraram a mãe do suspeito e começaram uma vistoria. Durante o processo, encontraram os produtos citados com a mulher, onde ela afirmou que trabalhava em um motel e teria furtado os produtos do local. 

A dona do Motel confirmou o roubo

A suspeita foi detida

A mulher foi levada ao 10° Distrito Policial, e a proprietária do motel também foi até o local e acabou confirmando que o furto realmente existiu. Por não ter tido um flagrante, a suspeita irá responder em liberdade pelo crime de portaria.

FONTE /TV JORNAL .


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: