quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Grupo Calabar tem audiência com Governador e apresenta demandas a Paulo Câmara para Taquaritinga do Norte-PE

O grupo de situação Calabar da cidade de Taquaritinga do Norte, agreste do Estado, esteve no Recife, Capital Pernambucana em audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campos da Princesa, sede do poder executivo estadual. O interlocutor para acontecer o encontro foi do deputado estadual Diogo Moraes do PSB.

Na oportunidade, Ivanildo Lero prefeito, Diogo Moraes deputado estadual, José Demir, presidente da câmara, os vereadores Galego de Tonho e Eraldo da Pedra Preta e o empresário Allyson Dias apresentaram demandas da Dália da Serra ao governador, como também agradeceram ao gestor estadual pela obra de revitalização total da PE-130. 

O prefeito Ivanildo Lero (PSB), falou da importância dessa audiência com o governador. “Esse encontro foi uma articulação direta do deputado Diogo Moraes, nós apresentamos algumas solicitações ao governador Paulo Câmara que foram uma nova escola para o município, pavimentações em calçamentos e asfalto, reforma do mercado público, conclusão da adutora lá na Vila do Socorro e que vai levar água para o povoado de Matheus Vieira e comunidades vizinhas, recapeamento da PE-130 entre outras demandas. O governador se mostrou sensível em atender nossos pedidos”, frisou gestor municipal.

Ainda de acordo com o prefeito Lero, Diogo Moraes tem uma longa relação de amizade e compromisso com o grupo Calabar e Taquaritinga do Norte, já destinou emendas parlamentares para pavimentações, compra de ambulância e reforma de campo de futebol, como também, para a agricultura, conquistou perfurações de poços artesianos, patrolamento de estradas, entrega de sementes, máquina forrageiras, ensiladeiras, além de limpeza de barreiros e barragens. Adquiriu para a educação reformas em escolas, construção de quadra poliesportiva e convênios para a saúde da Terra do Café Orgânico. 

Um fato interessante nesta audiência no Palácio do Campo das Princesas foi a presença do jovem empresário Allyson Dias, nessa comitiva que se encontrou com o governador Paulo Câmara. Allysin como é mais conhecido, é pré-candidato a prefeito e uma das indicações do prefeito Ivanildo Lero e do grupo Calabar para as eleições municipais de 2024. Para 2022, Allysin está fechado, apoia os candidatos do prefeito Lero e do seu grupo Calabar, que são Diogo Moraes para deputado estadual e Ricardo Teobaldo para federal.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: