sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

BANDIDOS TENTAM FUGIR DA POLÍCIA, PERDEM CONTROLE DE VEÍCULO ROUBADO E ACABAM PRESOS NA BR-424, EM GARANHUNS-PE

 

Dois homens identificados como Marcelo Moura de Araújo Filho, de 27 anos e Elvis da Silva Torres, de 26 anos, tentaram fugir da polícia na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A dupla estava em um Jeep Renegade, cor branca, placa QNC-7763, que vinha sendo procurado pela polícia por haver diversas denúncias de está sendo utilizado na prática de crimes.

Policiais militares do 9º BPM realizavam rondas na Rua dos Operários, na Liberdade, quando avistaram o Jeep, foi realizado o acompanhamento, dada ordem de parada diversas vezes e os ocupantes seguiram em alta velocidade pela BR-423.

Foi mobilizado um grande efetivo policial e a perseguição só parou na BR-424, no bairro do Magano, quando o condutor perdeu o controle, o carro saiu da pista e caiu em uma vala.

Os dois elementos ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, Marcelo, tinha três mandados de prisão em aberto, ele recebeu atendimento no Hospital Regional Dom Moura, Elvis da Silva, precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


               Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: