segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

População reclama de animais soltos nas ruas em Brejo da Madre de Deus-PE


A reclamação é frequente  que os cavalos, jegues, porcos, cachorros que circulam livremente em Brejo da Madre de Deus , percorrendo ruas e avenidas, e ainda pastando nas praças e jardins.De acordo com diversos leitores que entraram em contato com a redação do Blogger Manhã Nordestina, a prefeitura não tem feito a limpeza do mato nas ruas da cidade que tem servido de alimentos para os animais.
Ainda De acordo com  moradores, o problema tem sido constante, causando outros pontos negativos,tipo atrapalhando o trânsito (de veículos e pedestres),  e podendo provocar acidentes.

“A prefeitura de Brejo precisa adotar uma política pública e tomar imediatamente as devidas providências, no tocante aos animais que vivem soltos na cidade e distritos tirando a organização do município.” disse um leitor.
“Isso é um descaso. É uma vergonha esse tanto de animais soltos nas ruas de Brejo e ninguém toma uma providência.” Afirmou o mesmo.

“A prefeitura precisa ter um setor responsável para apreender esses animais. E se tem, precisa atuar melhor, porque esse tanto de animais soltos nas ruas e praças, fica parecendo que a cidade está abandonada, já que o mato também está grande”, disse outro internauta.

                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: