domingo, 30 de janeiro de 2022

TRÊS BANDIDOS MORRERAM NUMA TROCA DE TIROS COM A PM ENTRE AGRESTINA E SÃO JOAQUIM DO MONTE

Três bandidos levaram a pior ao trocarem tiros com a Polícia Militar por volta das 7 horas da noite deste sábado (29), na região do Trevo do Formigueiro entre as cidades de Agrestina e São Joaquim do Monte. Ainda está sendo analisado pela polícia a qual cidade pertence o local exato do confronto.

Os marginais mortos são; Hélio Jacinto da Silva, de 40 anos, que morava no Bairro Cohab em Agrestina, Geovanir Lorenço da Silva, de 23 anos, que era de Cupira e um terceiro ainda não identificado. Eles deram entrada já sem vida no Hospital de Agrestina.


O comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Adriel, foi até a cidade de Agrestina para acompanhar o caso e ele informou que tudo começou após algumas viaturas da Polícia Militar tomarem conhecimento de que três á quatro marginais em um veículo Onix branco, tomaram a moto de um morador da cidade de Altinho na PE-149, sendo bastante agressivos durante o assalto e em seguida, fugiram sentido Agrestina, o policiamento de posse das informações realizaram buscas e no Trevo do Formigueiro visualizaram os meliantes, deram ordem de parada, porém, os elementos ignoraram iniciando uma perseguição na PE-120 sentido Agrestina, nisso, os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais militares tendo eles que revidar a altura e nessa troca de tiros intensa, três indivíduos foram atingidos, foram socorridos pelo próprio policiamento e encaminhados para o Hospital de Agrestina, onde foi constatado o óbito de todos os três assaltantes. O Tenente Coronel disse que o Hélio estava de colete balístico e que esses meliantes eram suspeitos de metralharem dois comércios de Cupira, inclusive circula imagens de um dos estabelecimentos tendo a porta alvejada com vários tiros.

O material apreendido, sendo o Onix que possivelmente é roubado, pois, foi constatado que está com a placa clonada e duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 foram apresentados no plantão policial. A moto da vítima de Altinho, uma CG 125, foi recuperada pelos policiais que saíram ilesos da troca de tiros.

Os três corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. 

O Hélio era ex-presidiário, tinha várias passagens pela polícia e era considerado um marginal de alta periculosidade, salientando que era ele quem estava de colete balístico.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: