terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Unidade do Instituto Olavo Bilac em São Domingos já está recebendo visitas e realizando matrículas

Desde o início do ano, a nova unidade do Instituto Olavo Bilac que será inaugurada no Distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus, está atendendo e recebendo visitas. Os interessados já podem realizar matrículas para a Educação Infantil, também em período integral.

A unidade que atenderá crianças a partir dos 4 meses de idade, contará com Berçário, Hotelzinho, playground, área para recreação, solário, área de banho e todos os ambientes climatizados. As crianças receberão acompanhamento nutricional e fisioterapêutico e terão um cronograma de atividades diferentes em cada dia.

Outra grande novidade que o Instituto Olavo Bilac traz pra São Domingos é que a unidade oferecerá “Day Use”, que são diárias avulsas inclusive para alunos que não são matriculados na instituição. Então, se um pai ou uma mãe necessitar resolver compromissos e não tiver com quem deixar a criança, ela pode comprar o “Day Use” e a criança pode usufruir de toda estrutura.

A unidade do Instituto Olavo Bilac em São Domingos está localizada na rua Luiz Cecílio de Santana, 221, centro. Para mais informações entre em contato pelo fone WhatsApp (81) 97343.0587.

Conteúdo da Assessoria


           Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: