terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Ladrão é preso em flagrante tentando invadir sede do MPPE em Belo Jardim

 

Um homem de 28 anos, foi detido por um policial militar reformado e agente da Secretaria Defesa Cidadã de Belo Jardim (Sedec), após ser flagrado pulando o muro da sede do Ministério Público de Pernambuco em Belo Jardim, localizada na avenida Coronel Antônio Marinho, no bairro da Boa Vista. O caso aconteceu no último sábado (12). O criminoso possui mandado de prisão em aberto e estava foragido do sistema carcerário da Paraíba.

O policial reformado rendeu o criminoso e acionou apoio da Polícia Militar e dos Agentes da Sedec. O homem estaria de posse de uma motocicleta modelo Honda Biz, tomada de assalto no mesmo dia.

“Desde sexta à noite ele vinha roubando várias residências. Ainda consta em desfavor dele um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime: roubo”, registrou o Fábio Souza, secretário da Sedec à reportagem do Portal BJ1 Notícias.

Na Delegacia de Polícia de Belo Jardim, o criminoso deu de cara com a vítima, dona da motocicleta roubada, que registrava queixa no momento. A vítima reconheceu o criminoso, que, sem saída, terminou confessando mais um crime e informou onde teria escondido a motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi recolhido ao sistema carcerário e a motocicleta roubada, foi localizada e entregue a vítima.

/bj1

Nenhum comentário: