segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Suposto caso de estupro de criança no distrito Barra de Farias em Brejo é investigado pela Polícia Civil


 Um suposto caso de estupro de vulnerável foi denunciado durante a tarde da última (sexta-feira 04) na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, uma mulher que terá o nome preservado, procurou a unidade policial para denunciar o suposto estupro que sua filha de 10 anos de idade havia sofrido no Distrito Barra do Farias.

O crime, ainda de acordo com as informações, teria sido praticado há dois anos, quando a criança ainda tinha 8 anos de idade, mas somente agora o assunto veio à tona.

 A denunciante informou que, sua filha havia confidenciado a outra pessoa, que estava dolorida, pois o cunhado de sua mãe (que também terá o nome preservado até o desfecho final das investigações), havia lhe estuprado.

De acordo com a genitora, a vítima disse que não contou na época, por medo de apanhar da própria mãe. Ao tomar conhecimento, ontem, sobre o estupro, irmã da denunciante colocou o marido para fora de casa e desde então, ele não foi mais visto.

A menina contou para sua mãe, que o suspeito o teria chamado na manhã do dia 04 de fevereiro de 2020 para entrar em sua casa e lá, fechou a porta e colocou um pano em sob sua boca cobrindo ainda seu rosto, tirando sua roupa e cometido a violência sexual.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e o Blog Agreste Notícia estará acompanhando todo o caso.

/agreste notícias

Nenhum comentário: