segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Suspeito de matar duas mulheres em Glória do Goitá é preso em Vitória de Santo Antão

A polícia prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (7), o suspeito de estuprar matar duas mulheres na cidade de Glória de Goitá, Zona da Mata de Pernambuco.

A caçada ao homem durou exatos oito dias. 

A informação foi confirmada durante o programa Por Aqui, da TV Jornal. Ainda de acordo com apuração da reportagem, o homem teria se entregado à polícia.

Além disso, uma fonte confirmou à produção da TV Jornal que Edson Cândido já se encontra no município de Caruaru, no Agreste do Estado. O motivo seria pelo fato da Delegacia de Vitória de Santo Antão não ter o aporte necessário para receber muitas pessoas, e, como forma de precaução, tendo em vista a comoção do caso, ocorreu a transferência do suspeito.

Informações serão concedidas, às 15h desta segunda, em coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior, em Caruaru, para onde ele foi levado.

Na ocaisão, participam os diretores integrados do interior 1 pela PCPE e PMPE, o delegado Jean Rockfeller e o coronel Paulo César Gonçalves, respectivamente.

Vítimas

Edson Cândido Ribeiro é suspeito de estuprar e matar Kauany Maiara Marques da Silva, de 18 anos. A jovem estava desaparecida desde o último sábado (29) e teve corpo encontrado em uma manilha dentro do canal que corta a comunidade de Capuchinho, em Glória de Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, na terça-feira (1°).

Além de Kauany, o homem é suspeito de ter estuprado e assassinado Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, em 31 de janeiro.

Nota sobre a prisão na íntegra

O homem investigado por estupros e homicídios na cidade de Glória do Goitá está preso. Informações serão dadas, às 15h desta segunda-feira (07/02), em coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior 1 Dinter 1), localizada na BR-104, Km 67 - Agamenon Magalhães, Caruaru, para onde ele foi levado. As entrevistas serão dadas pelos diretores integrados do interior 1 pela PCPE e PMPE, o delegado Jean Rockfeller e o coronel Paulo César Gonçalves, respectivamente.


Tv jornal

Nenhum comentário: