sexta-feira, 11 de março de 2022

Após acusações de importunação sexual, o cantor gospel Lucas Roque se pronuncia

 


Após a forte repercussão negativa o cantor gospel Lucas Roque, da Dupla “Lucas Roque e Gabriel” veio a público através de um vídeo, ao lado do seu advogado e negou as acusações de importunação sexual que ele vem sendo acusado por diversas mulheres na cidade de Vitória do Santo Antão, cidade aonde o cantor reside. 


Como já é de praxe nesses casos, ele apareceu com uma camiseta branca, para transmitir serenidade e confiança, ao lado de um Advogado. No entanto alguns fatos chamaram atenção dos seguidores e que não convenceram bem quem assistiu. Algumas controvérsias, como por exemplo: Lucas Roque alega que é inocente e que as acusações não procedem, no entanto, o seu advogado Dr. Rafael confirma por duas vezes na entrevista que há sim, vítimas. 


Primeiro, ele diz que algumas vítimas foram prestar o boletim de ocorrência: “De fato, hoje esse procedimento que está instaurado, existem algumas vítimas que foram prestar esse boletim de ocorrência”. 


Em uma segunda fala o advogado de Lucas Roque confirma que as vítimas residem em vitória do santo Antão: “As vítimas são com endereço, aqui na cidade de Vitória de santo Antão”. 

O advogado ainda diz que se solidariza com todas as pessoas que forem vítimas de importunação sexual.


As informações dão conta de que 15 mulheres já foram a delegacia denunciar Lucas Roque. Elas alegam que trabalham em lojas no Park Vitória shopping, e nessas lojas Lucas teria mostrado o órgão sexual ereto para elas, no provador de roupas. 

Outras disseram em entrevista TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, que Lucas ainda mostrava fotos no celular de suas partes íntimas. O que configura crime de importunação sexual.


Vale lembrar que seu cunhado, o Vereador Felipe César confirmou ontem através de uma nota de esclarecimento, os fatos expostos. E falou que a família está anestesiada. 


 No entanto apesar das denúncias, Lucas ainda goza da presunção de inocência, pois não foi emitida nenhuma sentença e nem foi dado trânsito em julgado no processo criminal. Pois as denúncias estão em apuração no inquérito policial que foi aberto. 

Mas ele pode ser preso a qualquer momento, se for pedido uma prisão preventiva. Afim de que ele não venha atrapalhar as investigações da Polícia civil.


Por Kalebe Pereira/ Do Portal Caruaru 24 horas.

Nenhum comentário: