quarta-feira, 30 de março de 2022

DUAS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU GRAVEMENTE FERIDA NUM ACIDENTE ENVOLVENDO UM CAMINHÃO CARREGADO E OUTROS CINCO VEÍCULOS NA BR 104 EM PANELAS--PE

As vítimas fatais são; Reinaldo Antônio de Oliveira, de 64 anos que morava em Panelas e Roberta de Lima, de 23 anos, que morava em São Paulo e estava no distrito de Cruzes a passeio, onde moram os seus parentes. O motorista do caminhão, Edson de Almeida Silva, foi socorrido pelo Samu e trazido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde foi cirurgiado e está em recuperação.


De acordo com informações o caminhão desceu a ladeira desgovernado, inicialmente colidiu num Ecosport que estava sendo guiado pela Roberta de Lima, que morreu no local, os dois veículos saíram deixando um rastro de destruição, colidindo ainda em uma picape Nissan que estava em um lava jato, atingiram também outros três veículos, inclusive o seu Reinaldo estava indo a uma borracharia, buscar um pedaço de camara de ar, foi atropelado e também morreu no local. Além da picape Nissan e do Ecosport também foram atingidos Parati, um Fiat Uno e uma picape S 10.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística, foram ao local, onde foram realizadas as perícias e os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.





                Blog manhã nordestina

Nenhum comentário: