sexta-feira, 25 de março de 2022

ELEMENTO ACUSADO DE MATAR TRÊS PESSOAS FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU-PE

A 88ª Circunscrição Policial, a 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru deflagrou nesta quinta-feira, dia 24, uma Operação de Intervenção Tática, na qual foram cumpridos três mandados de prisões em desfavor de, Mateus Barbosa da Silva, vulgo ‘Nenega’ de 21 anos, que mora no Sítio Taquara de Cima e estava homiziado no Residencial Luiz Bezerra Torres, onde foi preso.

O Mateus é acusado de ter assassinado, Ronaldo Manoel da Silva dos Santos, de 19 anos, que foi morto no dia 20 de Dezembro de 2020 no Sítio Posses, próximo ao Residencial Luiz Bezerra Torres e além do Mateus participaram desse crime Genildo Otávio Guimarães e José Carlos dos Santos Silva.

Também são acusados de matar, Marivaldo Cândido Vieira Filho, de 22 anos, que foi assassinado a tiros no dia 15 de Julho do ano passado, também no Sítio Posses.

E a terceira vítima que cometeram teve como vítima, Luciano Luiz Pessoa, de 35 anos, que foi assassinado a tiros e de tentarem assassinar Kleber Rodrigues da Silva, de 33 anos, crimes cometidos no dia 05 de Março do ano passado no bairro Alto do Moura.

O criminoso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da Vara Privativa do Júri.

O delegado que coordenou a operação Dr. Adriano Laudelino, disse que a operação continuará nesta sexta-feira e tem como finalidade agilizar alguns inquéritos da delegacia. O delegado afirmou que a operação conta com a participação de policiais do Denarc e a da Delegacia da Mulher.


Informações de Adielson Galvão



                Blog manhã nordestina

Nenhum comentário: