quarta-feira, 16 de março de 2022

EQUIPE DO SARGENTO VALDEMAR PRENDEU ASSALTANTES EM CARUARU


Nesta terça-feira, dia 15 de março, por volta das 7h50min da manhã, a equipe NIA recebeu informações do Subtenente Djací sobre um veículo com restrição de roubo que estava transitando pelo bairro do Salgado em Caruaru. Chegando na localidade apontada, a equipe velada visualizou os criminosos desembarcando do veículo Gol branco e adentrando numa casa da Rua Carlos Chagas, nas proximidades da Escola Estadual Padre Zacarias Tavares no bairro do Salgado.


Equipes ostensivas do 1° BIEsp e 4° BPM foram solicitadas e as GE-4210 e o Sargento Valdemar e os Soldados Stanley e Cardoso do 1° BIEsp, Conseguiram abordar os criminosos Jefferson Ferreira de Lima, de 24 anos, que mora na Rua Alcides Guedes no bairro Santa Rosa e Emerson Luiz Silva do Monte, de 29 anos, que reside na Rua José Clemente no bairro Indianópolis e com eles a equipe apreendeu um revólver calibre 38 municiado, 03 ( três) aparelhos celulares roubados e uma porção de crack e cocaína que estavam com o proprietário do imóvel, Tiago Aparecido Vilela de Araújo, de 33 anos.


O Sargento Valdemar, disse que o Jefferson tem um Mandado de Prisão em aberto por homicídio e o Emerson estava cumprindo prisão no regime semiaberto, rompeu a tornozeleira eletrônica e contra ele também havia um Mandado de Prisão em aberto, inclusive o Emerson já havia sido preso pelo Sargento Valdemar dentro de um ônibus e trazendo droga de Petrolina.

O Jefferson e o Emerson foram reconhecidos através de imagens de um assalto que foi cometido ontem a um mercadinho na cidade de Bezerros.

Os três suspeitos foram apresentados no plantão policial, onde o Jefferson e o Emerson foram autuados em flagrante, amanhã serão apresentados na audiência de custódia e independentemente do resultado serão recolhidos ao sistema prisional, já contra o Tiago foi lavrado um TCO por posse ilegal de droga, foi ouvido e liberado.


                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: