terça-feira, 15 de março de 2022

MAIS UM ESCÂNDALO - Padre é suspeito de abuso de coroinhas dentro da igreja


O Padre Delson Zacarias dos Santos foi acusado de abuso sexual e estupro de vulnerável, pois cometia os crimes com os coroinhas que frequentavam a sua igreja, Paróquia São Mateus, em Sobradinho, no Distrito Federal. Ele usou a credibilidade que tinha na comunidade para usar e abusar dos adolescentes.

Duas vítimas do sacerdote e sem as autoridades reveladas, denunciaram o comportamento para ser identidade a investigaçãoam. 

Eles contam que o padre sempre se interessou em acompanhar de perto o grupo de coroinhas formado por crianças e adolescentes. Ele participou de todas as reuniões da turma e também estava incluído no grupo de WhatsApp dos coroinhas.

Um jovem que detalha a série de igreja, inclusive, começou a se casar com um pai, filhos, filhos, que no dia seguinte na casa fica paroinhas, filhos, que no dia seguinte na casa fica paroinhas. Ele sempre fez perguntas da intimidade dos meninos e pedia que mostrassem os órgãos sexuais. O padre foi afastado do cargo e segue sendo investigado pela polícia local.


De manhã nordestina

Nenhum comentário: