sábado, 12 de março de 2022

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO ACIDENTE DE ÔNIBUS EM RIACHO DAS ALMAS

 

Morreu a quarta vítima do acidente ocorrido em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Agreste na manhã desta sábado (12). O caso aconteceu no fim da tarde da sexta-feira (11) após um ônibus escolar, que fazia o transporte dos alunos da rede municipal de ensino para a zona rural, tombar na Vila do Vitorino, na zona rural.

O adolescente, que ainda não teve o divulgado, estava internado no Hospital Regional do Agreste, e morreu enquanto era transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Os corpos das três adolescentes que morreram no local do acidente ainda não foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A previsão é que a liberação dos corpos aconteça na tarde deste sábado (12). As vítimas, que eram primas, foram identificadas como Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, Thayná de Moura Silva, de 12 anos, e Karine Oliveira Moura, de 13 anos.

Por meio de nota, a Prefeitura de Riacho das Almas lamentou o ocorrido com o ônibus que fazia o transporte dos alunos da rede municipal de ensino para a zona rural e decretou luto de três dias. “Também já estamos dando o devido suporte no ocorrido. Às famílias dos alunos nossa solidariedade”, finalizou.


(

Nenhum comentário: