quarta-feira, 30 de março de 2022

O pré-candidato a deputado federal Robson Ferreira mostra as respostas e a solução para acabar com a falta de água em Pernambuco

 


O pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira (PL), tem mostrando muito empenho, trazendo sempre a verdade e encontrando as respostas que os pernambucanos tanto querem ouvir. 


Recentemente, em suas redes sociais, Robson gravou um vídeo respondendo porque a crise de água no Agreste Pernambucano nunca foi resolvida, pois, a parte do Governo Federal já está sendo concluída, onde R$: 4,5 bilhões, foram investidos em recursos para a conclusão de grandes obras hídricas, como o trecho final dos Eixos Norte e Leste da Transposição do Rio São Francisco, o Ramal do Agreste, em Pernambuco, além de tantas outras construções e instalações.

Mesmo com tanto investimentos e conclusões de obras, Pernambuco ainda sofre com a falta de água. Dessa forma, o pré-candidato Robson Ferreira mostrou a verdadeira resposta para o povo pernambucano.

"As autoras nunca foram entregues pelo governo do estado, a Adutora do Auto Capibaribe deveria ter sido entregue no final de 2018, onde virá água do Eixo Leste; a Adutora do Agreste,  que deveria ter sido concluída em maio de 2020, que iria levar água para mais de 60 municípios do Agreste de Pernambuco; além da Adutora de Serro Azul, que levaria água para Gravatá e de lá para a Barragem do Prata", afirmou Robson.

"Estive em Vitória, recentemente, onde havia uma obra no valor de R$: 1.539.505,69 para a reforma de 5 caixa d' água. Questionei engenheiros da construção civil, e eles ficaram abismado com o valor. Será esse o motivo que essas outras obras nunca são concluídas?", completou Robson Ferreira.

Mais uma vez o atual Governo do Estado de Pernambuco mostra que em momento algum se preocupa com o bem-estar da população. Por esse motivo, o sentimento de mudança é nítido em todo o Estado. Afinal, o povo enxerga Danilo Cabral como sendo a continuidade do fracasso Paulo Câmara.

Por Renata Batista/ Do Portal Caruaru 24 horas.

Nenhum comentário: