segunda-feira, 14 de março de 2022

PRF REALIZA DUAS PRISÕES EM FLAGRANTE DURANTE ATENDIMENTO DE ACIDENTE EM PETROLINA

Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão em flagrante de dois homens, neste domingo (13) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente, o motorista estava embriagado, ao conduzirem ele até a Delegacia, uma mulher estava prestando queixa, viu o homem que havia lhe assaltando pouco antes, passando em uma bicicleta na frente da Delegacia, ela pediu ajuda aos policias, que prenderam o homem com os objetos do crime.


 Uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio, ao realizaram o teste de etilômetro, foi verificado que o motorista do carro estava embriagado, índice de 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracteriza crime de trânsito. O homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. 

Quando os policiais estavam na Delegacia, uma mulher que havia sido assaltada e estava na Delegacia para prestar queixa, viu o homem passando em uma bicicleta, ocasião em que a equipe pegou a viatura e conseguiu aborda-lo. Ao vistoriar a bolsa, encontraram uma arma calibre .32 com três munições intactas e duas já deflagradas, além dos objetos que haviam sido roubados.

Ambos os homens foram encaminhados para a 26ª Delegacia da Polícia Civil de Petrolina. A mochila junto com os pertences foram devolvidos a proprietária.


                     Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: