quinta-feira, 14 de abril de 2022

Clínica Motta dermatologia é referência no agreste de Pernambuco


 
“O ser humano consegue expressar através da sua pele. Suas emoções,, sua saúde, seu autocuidado e até mesmo alguns transtornos psíquicos posse ser refletidos através da pele”, foi o que afirmou a dermatologista Dra. Lívia Motta que divide com a sua irmã a também Dra. Leila Motta a clínica Motta Dermatologia, entre as mais conceituadas do Agreste pernambucano quando o assunto é cuidado da pele, cabelo, mucosas, pelos e unhas.
Entre os procedimentos realizados pela clínica estão cirurgias dermatológicas, aplicação de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, laser para tratamento de acnes,  rejuvenescimento e melasma, etc.
Dra. Lívia Motta, em específico, com quem iniciei um tratamento capilar, é esposa de Tarcisinho Calado, filho do coronel Tarcisio Calado (In memorian). A credibilidade e expertise que ela e a sua irmã carregam as tem levado a serem comumente convidadas para participarem de programas de TV para falar sobre assuntos voltados à área.
A clínica Motta Dermatologia fica localizada na AV. Dr. Pedro Jordão,855, Maurício de Nassau, Caruaru-PE. Telefone: (81) 3046.3095
Vale lembrar que a dermatologista atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele.

Nenhum comentário: