quarta-feira, 20 de abril de 2022

Elemento foi preso por estupro de vulnerável em Lajedo-PE

Um indivíduo foi preso nesta terça-feira 19 de abril de 2022, por força de um mandado de prisão no município de Lajedo, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações, Policiais Civis lotados na 138ª Circunscrição Policial de Lajedo, sob a coordenação da delegada Priscila de Lima Gomes, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo acusado de estupro de vulnerável. O Mandado de Prisão foi Expedido pelo Juiz Responsável Pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns. 

O indivíduo José Laelson da Silva,resistiu à ordem prisão e tentou retirar a algema no intuito de fugir, e agrediu fisicamente dos policiais e ainda ameaçou de morte avó e a criança vítima do crime o que gerou o mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

Durante uma revista minuciosa os policiais encontraram na casa do indivíduo pés de maconha e cocaína. O preso ficou recolhido na carceragem da delegacia e será apresentado em Audiência de Custódia na manhã da quarta (20, e posteriormente será recolhido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


                      Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: