domingo, 24 de abril de 2022

Em Brejo da Madre de Deus assaltos e violência ganham destaque na imprensa

Foto:Kalebe Pereira.

Na terra da Paixão de Cristo (Brejo da Madre de Deus), o medo e a violência volta a reinar na cidade.

Nos últimos dias a violência tanto na segurança pública como no trânsito estão virando noticias a cada dia nos blogs de todo Agreste de Pernambuco.

Já não bastava as mortes que vem ocorrendo no trânsito desorganizado da cidade que recentemente causou uma verdadeira lacuna na vida dos brejenses,  após a morte da idoso dona Mariquinha, que foi morta atropelada  por um motoqueiro inabilitado.

Na segurança pública as coisas estão ficando ainda pior, nesse último sábado (24) de abril, um criminoso invadiu uma casa de jovens próximo da Escola André Cordeiro no centro da cidade, as vítimas estavam sentadas na calçada, o criminoso fizeram elas de reféns levaram pertences e dinheiro de todas as  vítimas. Logo depois fugiu com destino desconhecido,  e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Ainda sobre a ação criminosa, as vítimas tiveram que se jogarem no chão a mando do criminoso, além de terem seus bens levados pela ação criminosa as vítimas passaram por total humilhação. Ainda segundo informações de uma das vítimas o criminoso ficava ameaçado de atirar na cabeça dele.

Vale ressaltar que o comando responsável  pela GCM da cidade, ainda não se pronunciou sobre este caso. A Polícia Militar realizou rondas para tentar prender o suspeito. A população pede socorro e paz na cidade.

Por:Kalebe Pereira / Portal Caruaru 24 hora.

Nenhum comentário: