segunda-feira, 11 de abril de 2022

Evento Geek: ABNOGG será realizado no dia 24 de abril em Caruaru


 Os amantes do mundo pop tem encontro marcado no próximo dia 24 de abril em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Após dois anos sem eventos devido a pandemia, o ABNOGG retorna ao Polo Caruaru e este ano com grandes atrações.

Já estão confirmadas as presenças de Raphael Rossatto e Priscila Amorim. Rafael é ator, cantor e dublador. Ele ficou conhecido por emprestar a voz para Flynn Rider (José Bezerra) nas canções de Enrolados da Disney, papel que herdou nas continuações. Fez também alguns outros papéis conhecidos na Disney, como Kristoff em Frozen, o papel-título de O Cavaleiro Solitário, e Gary em No Ritmo.

Priscila Amorim também dispensa apresentações. Ela é dubladora de Lisa Simpson no seriado americano Os Simpsons e também da Mulher-Maravilha em Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, além demais animações da DC. Priscila também já dublou diversas edições do Ben 10 e tem no currículo uma série de dublagens no cinema.

O ABNOGG é um evento que reúne concurso de cosplay, concurso de dança, campeonato de games, lojas de artigos da cultura pop, dentre outras atividades do meio geek. Os ingressos já estão a venda no site Bilheteria Digital. O evento tem início às 10h00.


                    Blog manhã nordestina.


Nenhum comentário: