sábado, 9 de abril de 2022

Mônica Asfora é homenageada com o troféu Paixão Cultural - Diva Pacheco em Fazenda Nova

Desde de 2013 o troféu Paixão Cultural Diva Pacheco realiza homenagens a personalidades importantes para a Cultura de Pernambuco. Após dois anos sem a realização por conta da pandemia causada pela Covid-19, Mônica Asfora, Secretária de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e primeira-dama foi uma das homenageadas. 

Em seu discurso, Mônica Asfora, agradeceu o reconhecimento, falou sobre a importância de Diva Pacheco para o município, e demostrou seu compromisso com a cultura, “quero agradecer a todos os organizadores dessa importante premiação para o nosso Estado. Tive a oportunidade de conviver com Diva, ela foi importantíssima para a Cultura, nossa secretaria tem trabalhado arduamente para promover a melhor cultura possível.” 

Entre os homenageados, estava o cantor e compositor Flávio Leandro, Maestro Forró, Onildo Almeida, entre outros. O Troféu Paixão Cultural – Diva Pacheco é uma iniciativa da APA-PE – Associação dos Produtores e Artistas de Pernambuco, SOFOPS – Sociedade dos Forrozeiros Pé de Serra de Pernambuco e Vinil Produções e Eventos.

Fonte: assessoria


                   Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: