quarta-feira, 20 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO DE INTERVENSÃO TÁTICA EM SAIRÉ-PE

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje, 20/04/2022, no âmbito da 14ª Seccional de Caruaru, por meio da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, 4ª Batalhão da Policia Militar e 1º BIEsp, deflagrou Operação de Intervenção Tática - OIT na cidade de Sairé, denominada "CUNHA".

A operação teve como objetivo combater os CRIMES DE HOMICÍDO, O TRÁFICO DE DROGAS, POSSE/PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, praticados naquela cidade.

O nome da operação remete a localidade da zona rural onde os criminosos moram.

Foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara da Comarca de Sairé.

Durante a operação foram apreendidos aparelhos celulares, motocicletas além de outros elementos de provas que ajudarão a instruir os inquéritos policiais vinculados as buscas.

A execução da operação foi coordenada pela Delegada Polyana Figueiredo e supervisionada pelo Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Delegado Eric Costa.

Na execução foram empregados 30 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães bem como contou com o apoio operacional de 30 Policiais Militares da 4ª BPM e 1º BIEsp sob o comando respectivamente do Tenente-Coronel Adriel e Tenente-Coronel Gleidson.

A Operação foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 e supervisionada pela Chefia de Polícia Civil.


                  Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: