sexta-feira, 29 de abril de 2022

Robson Ferreira participa de evento popular no Moda Center Santa Cruz e comprova ser o maior líder Bolsonarista do Agreste

Na segunda-feira (25), a caravana do Movimento Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo pré-candidato a governador, Anderson Ferreira (PL), e o pré-candidato a senador, Gilson Machado (PL), esteve no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. Na Capital da Moda, o pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira (PL), mostrou que continua sendo o principal líder Bolsonarista na região.

Robson Ferreira foi o principal organizador da maior motociata do País, com cerca de 500 mil pessoas e mais de 100 mil motocicletas, realizada no dia 04 de setembro de 2021. Após esse evento, consolidou sua liderança política na Cidade e demostrou mais uma vez que é forte candidato para as eleições deste ano.

O Movimento Simbora Mudar Pernambuco conseguiu quebrar os paradigmas e realizou a maior manifestação popular vista em um Centro de Compras. A comitiva apoiada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi recebida com bastante euforia e arrastou uma veradeira multidão.

O acolhimento da população deixa claro o sentimento de mudança em todo o Estado e comprova que chegou a hora de escrever uma nova história em Pernambuco.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: