quinta-feira, 26 de maio de 2022

ADOLESCENTE É DETIDO PELA POLÍCIA PILOTANDO MOTO E PORTANDO SIMULACRO DE PISTOLA


 Policiais militares da cidade de Alagoinha realizava a “Operação Kairós” na noite da terça-feira, 24, quando ao proceder as ações policiais se depararam com uma motocicleta, momento em que o condutor ao notar a presença da viatura realizou uma manobra brusca na direção contrária de onde vinha e empreendeu fuga em alta velocidade.

De imediato, foi determinado que o condutor parasse, contudo, ele desobedeceu a ordem legal, emitida tanto por gestos, quanto por sinais sonoros e luminoso da viatura, evadindo-se pela contra mão de direção e passando por cima de calçadas e canteiros centrais. Após certo tempo de acompanhamento, o indivíduo entrou em uma rua sem saída e foi contido.

Ato continuo, ele foi identificado como sendo menor de idade e próximo ao local da abordagem foi encontrado no chão um simulacro de pistola, tendo ele negado ser seu.

Ainda segundo a polícia, perguntado sobre o motivo da fuga, disse que ficou com medo da moto ser apreendida pelo fato de ser menor e obviamente não possuir CNH.

Em continuação das diligências o proprietário da moto, irmão do menor, foi localizado e disse que entregou a moto para este ir buscar a mãe no trabalho.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos junto com o material apreendido à delegacia de plantão, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) para o menor e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o outro envolvido que autorizou o uso da moto


                  Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: