segunda-feira, 9 de maio de 2022

BANDIDO MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DE CATENDE


 Um criminoso morreu ao tocar tiros com a polícia na madrugada deste domingo (8), no engenho Ouricurí, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de perturbação de sossêgo, o efetivo seguiu para o local do fato, onde populares informaram terem ouvido disparos de arma de fogo e que por ser a localidade de difícil acesso e conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais fizeram incursões a pé.

O policiamento ao realizar aproximação foi recebido a tiros, sendo necessário revidar a injusta agressão, ao final do confronto, o efetivo continuou a progredir a fim de localizar os indivíduos, onde alguns empreenderam fuga. Em seguida, os policiais visualizaram o autor dos tiros identificado por, Valdeci Fonseca da Silva, de 23 anos, caído ao chão com um ferimento possivelmente de arma de fogo, ainda com sinais vitais e empunhando um revólver Taurus, calibre 38.

O indivíduo foi socorrido pela equipe policial ao hospital da cidade de Catende para atendimento médico, porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada para que fossem realizados os procedimentos necessários e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Agreste violento 

Nenhum comentário: