terça-feira, 10 de maio de 2022

Câmara de Caruaru homenageia Frei Damião durante solenidade

Na mesma ocasião, foi concedida Medalha de Honra ao Mérito Frei Tito de Piegaio ao Frei Jociel João Gomes da Silva.

A Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, homenageou Frei Damião em uma solenidade na noite da segunda-feira (9), e concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Frei Tito de Piegaio ao Frei Jociel João Gomes da Silva.

A reunião foi presidida por Bruno Lambreta (PSDB), presidente da Casa Legislativa, e estiveram presentes o autor da homenagem, Carlinhos da Ceaca, os vereadores Maurício Caruaru (PODE) e Lula Torres (PSDB), a vereadora Aline Nascimento (CIDADANIA), o ex-vereador Gilberto de Dora, além do Frei Jociel, autoridades municipais e devotos do Frei Damião.

Na tribuna, Frei Jociel João Gomes da Silva, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, agradeceu à Casa pela medalha e ressaltou as obras sociais e religiosas tanto do Frei Damião como do Frei Tito, patrono da homenagem. “Sei que não mereço, em frente à grandiosidade dos feitos do Frei Tito, então recebo essa homenagem em nome de todos os frades que se dedicam à preservar a memória do Frei Damião e dos devotos que lutam pela construção do santuário em nosso município”, disse.

G1 Caruaru

Nenhum comentário: