quinta-feira, 12 de maio de 2022

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus-PE

Na noite desta quarta-feira dia (11) de maio, uma jovem de apenas 25 anos foi morta ao que tudo indica pelo seu ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu em uma área conhecida mais popularmente como Vila Mirim.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo a jovem Andressa Pereira de Melo. A polícia detalhou que Andressa se separou recentemente e ao ter ido buscar alguns pertences no imóvel do ex, acabou sendo golpeada de faca por ele.

A polícia detalhou que a jovem morreu no local antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Além dela, o seu irmão que teria a acompanhado no intuito de ajudar com a mudança, também foi atingido e ficou ferido. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde foi atendido.

A Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus também atuou na ocorrência e agora o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Andressa deve ser conduzido ao IML, em Caruaru.


                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: