domingo, 5 de junho de 2022

Corpo de Bombeiros interdita camarote do São João de Caruaru após parte da estrutura ceder

Um incidente ocorrido na noite de abertura do São João de Caruaru, neste sábado, provocou a interdição total de todos os 29 camarotes instalados para a festa. O piso de dois deles acabou cedendo. Por precaução, o Corpo de Bombeiros resolveu interditar todos os camarotes.

Os shows programados para a noite de abertura do São João de Caruaru continuaram normalmente. Todos estão sendo transmitidos pela TV Jornal. Veja aqui Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Defesa Civil devem fazer uma vistoria na estrutura de todos os camarotes do São João de Caruaru durante este domingo.

Em uma nota, a prefeitura da cidade se pronunciou sobre o caso. Confira:

“A Prefeitura de Caruaru esclarece que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite deste sábado (05), pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura.

Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (05).

Reiteramos que o acontecimento não tirou o brilho da festa e os shows do Pátio de Eventos estão acontecendo normalmente.


                   Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: