quarta-feira, 1 de junho de 2022

Famílias são vítimas de mais de 18 mil reais em golpe da Olx na cidade de Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta última terça-feira (31) de maio, duas famílias foram vítimas do golpe do Olx na cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da GCM, duas famílias procuraram o efetivo dos GCMs Queiroz e Pereira da guarnição de Fazenda Nova, para detalhar o acontecido. Uma das vítimas informou que comprou um veículo Fiat Uno pelo aplicativo (OLX), e o vendedor entregaria o carro após o depósito de 18 mil reais no centro da cidade.

Na ocasião o vendedor do carro que também foi vítima do golpe estava esperando o valor entrar na conta, porém o dinheiro não foi transferido e logo as vítimas perceberam que se tratava de um golpe, e tanto o comprador e o vendedor, foram atraídos a serem lesados pelos criminosos que fizeram toda atuação de forma virtual.

O efetivo da GCM, orientou as vítimas a prestarem um boletim de ocorrência e também entrarem em contato com as agências bancárias. Ainda segundo a Policia Civil, um valor das transferências foram canceladas e parte do dinheiro voltou para conta das vítimas.


Repórter Kalebe Pereira.

Nenhum comentário: