sexta-feira, 3 de junho de 2022

Incêndio atinge garagem de ônibus escolares em Taquaritinga do Norte.

Aconteceu na noite desta quinta-feira  (02), um incêndio na garagem/oficina que guarda os ônibus escolares em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. A mesma é localizada as margens da BR 104, próximo ao parque de vaquejada Araguaia, na entrada do Distrito. Por volta das 22h30 recebemos a informação que havia fumaça e grandes chamas de fogo vindas do interior da garagem. Rapidamente a guarda municipal chegou ao local, fez todo o isolamento até a chegada das equipes do corpo de bombeiros vindas das bases de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, que rapidamente controlaram o incêndio.

O fogo atingiu quatro ônibus que estavam estacionados no local. Ninguém ficou ferido. Foram apenas perdas matérias que serão investigadas e um procedimento  administrativo será aberto para apurar as causas do ocorrido. 

O subprefeito de Pão de Açúcar, Hidequel, o coordenador dos transportes, Alexandre, o secretário de segurança, João da Banda, 

O diretor Distrital de Vila do Socorro, Romeu, Carlinhos responsável pelo transporte escolar e a guarda municipal estiveram no local prestando todo apoio e suporte aos bombeiros.


              Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: