quarta-feira, 8 de junho de 2022

Operação policial é realizada para prender envolvidos na morte de comerciante em Caruaru


 A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, 08 a 29ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “INFLUÊNCIA DIGITAL”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Bruno Machado, Titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios – 19ª DPH – Caruaru, unidade integrante da Divisão de Homicídios do Agreste – DHA.

A investigação foi iniciada em setembro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Homicídio.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão 

Domiciliar, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru. Na execução, estão sendo empregados 48 (quarenta e oito) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação tem como finalidade a investigação do homicídio que vitimou o Blogueiro Hallysson Wagnner, ocorrida em setembro do ano passado.

Saiba mais sobre o crime

O comerciante foi assassinado por volta do meio-dia do domingo (26), às margens da BR 104, próximo a estátua de Lampião, próximo ao distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. Halyson Wagnner Alves dos Santos, de 25 anos, foi executado com cerca de nove disparos de pistola.


               Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: