segunda-feira, 6 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDEU EM CARUARU ESTELIONATÁRIO QUE APLICOU GOLPES DE MEIO MILHÃO DE REAIS NA CIDADE

Na manhã deste sábado (04), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da Malhas da Lei, com apoio da 89ª Circunscrição Policial, a 2ª DP de Caruaru, tendo á frente o Delegado Dr. Elson Gouveia, equipes que estão na área da 14ª Desec, vinculada a DINTER 1, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronald Leite Siqueira, vulgo "Rone" de 40 anos.

O implicado é apontado como um dos grandes estelionatários que atua na cidade de Caruaru, Bezerros e Santa Cruz do Capibaribe, estima-se que ele tenha auferido aproximadamente meio milhão de reais das suas vítimas, nos anos de 2019 a 2022, sendo indiciado em 05 (cinco) inquéritos policiais na 89ª Circunscrição Policial e possui mais 02 (dois) tramitando na mesma Circunscrição Policial.

De acordo com as investigações "Rone" inicialmente praticava de maneira reiterada a disposição de terrenos alheios, como próprio. Posteriormente, especializou-se em outra modalidade, passou a locar veículos e durante a vigência do contrato, providenciava uma documentação falsa e revendia o aludido automóvel.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.

Quem foi vítima deste elemento deve procurar a 2ª Delegacia de Caruaru, que fica na Rua Padre Bartolomeu de Anacleto, quase em frente ao Supermercado Bonanza, no bairro Salgado.


                        Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: