quarta-feira, 20 de julho de 2022

Em nota, Edson Vieira nega irregularidade de forma veemente




 O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, emitiu uma nota acerca de uma decisão judicial que retirou do mesmo os seus direitos políticos por seis anos. Em nota, o político negou irregularidade no tocante aos abastecimentos de água em seu imóvel e afirmou que seguirá exercendo seus direitos políticos.

Confira a nota:

Edson Vieira vem a público negar veementemente que tenha cometido qualquer irregularidade no abastecimento de água recebido em sua residência quando era prefeito de Santa Cruz de Capibaribe, ou em qualquer outro tempo. Apesar de respeitar a decisão judicial do magistrado da vara da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe, vai apresentar recurso que prova que o fornecimento foi realizado com autorização da Compesa, fato comum e necessário para abastecer as residências em um município que sofre as consequências de um racionamento de água que, muitas vezes, dura mais de 15 dias.

Edson Vieira segue exercendo seus direitos políticos com tranquilidade. Confia na Justiça e tem provas irrefutáveis que solicitou o abastecimento como um cidadão comum, sem uso da força do cargo que exercia na época. O desdobramento do processo irá dirimir todas a possíveis dúvidas sobre o ocorrido. A assessoria jurídica de Edson Vieira esclarece ainda que a decisão da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe não tem efeito eleitoral e ele segue com os direitos políticos garantidos.



                      Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: