segunda-feira, 25 de julho de 2022

SANTOS FARIAS CUMPRE EXTENSA AGENDA SEMPRE AO LADO DE MARILIA ARRAES

Pré-candidato a deputado estadual, o brejense Santos Farias vem cumprindo uma extensa agenda na região, em todo estado e sempre ao lado de Marilia Arraes. Defensor e militante das causas sociais, desde os tempos de Miguel Arraes, Santos Farias tem focado sua atenção em defesa do homem do campo e suas necessidades.

Santos esteve recentemente ao lado de Marilia Arraes na Missa do Vaqueiro em Serrita (Foto, acima), e mais uma vez propôs a pré-candidata a governadora alguns projetos que devem fazer parte do seu plano de governo.  

Pin on Pinterest

O fim de semana foi marcado pela participação do pré-candidato na tradicional Cavalgada da Paixão, prestigiando mais uma vez a família de Robinho Pacheco.

Apaixonado por sua região, Santos Farias esteve com os amigos e em especial, com o vice-prefeito de Jataúba Fábio Mamão, que também está no projeto de Marília Arraes.

“Entendo ser esse o momento e a hora certa para Pernambuco mudar seu rumo. Tenho dedicado meu tempo a ajudar a fortalecer esse projeto que vai mudar a cara do estado. Marília Arraes é sensível a nossa causa e sendo eleita, seremos prioridade no futuro governo. Nunca quis nada para mim, mas pelo Polo de Confecções e pelas famílias da agricultura”. Disse ao blog.

Santos Farias continua cumprindo agenda, e nesta segunda 25, estará na cidade de Garanhuns ao lado de Marília Arraes.



                    Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: