Aposta por mais bebidas alcoólicas termina em tragédia, resultando na morte de homem de 42 anos.
O distrito de Santo Antônio do Rio Verde, na cidade de Catalão, em Goiás, foi palco de uma aposta que acabou em uma trágica e perigosa consequência para um trabalhador rural de 42 anos. O homem foi encontrado morto após participar de uma aposta envolvendo o consumo de cachaça, no último domingo.
Segundo relatos de uma testemunha, que preferiu não se identificar, a aposta envolveu duas caixinhas de cerveja. O trabalhador decidiu encarar o desafio e “virou” 1 litro de pinga, provavelmente acreditando que poderia ganhar mais bebidas alcoólicas como prêmio. No entanto, ele não conseguiu suportar a quantidade ingerida e acabou falecendo.
Logo após consumir a garrafa de cachaça, várias pessoas presentes no local parabenizaram o homem pela conquista da aposta e lhe pediram para buscar as caixas de cerveja prometidas como recompensa.
O caso foi registrado como morte natural pelas autoridades locais, e não há indícios de crime a princípio. Os familiares do falecido foram orientados pela Polícia Militar a acionar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para realizar a remoção do corpo e esclarecer a causa do óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário