Na manhã desta quarta-feira (27), fui surpreendido com um áudio que circula em grupos de WhatsApp e chegou até o meu conhecimento, de um funcionário público da gestão atual do nosso município que, irresponsavelmente, usa meu nome para fazer acusações levianas, sem nenhum fundamento, sobre um veiculo particular modelo camionete e ainda sem capota ou qualquer tipo de proteção que estaria levando estudantes para a escola, situação essa, que ocorreu no distrito de Mandaçaia.
Quero deixar todos cientes, principalmente o sr. Heverton Moura, que costumeiramente, usa desta pratica, buscando denegrir, acusar e alimentar falsas informações em redes sociais, das quais, NÃO tenho nenhum envolvimento, participação ou responsabilidade sobre a situação ocorrida com os alunos do distrito de Mandaçaia. Recomendo ao Sr. Heverton Moura ou qualquer outra pessoa que não use meu nome para propagar Fake News, buscando culpados pela falta de respeito aos alunos e pelos inúmeros erros que vem acontecendo na gestão atual.
Sobre responder, tenha certeza que, não serei eu que irei prestar esclarecimentos a população e as autoridades competentes, por mentir e levantar falso testemunho.
Nossa assessoria jurídica foi acionada e estará tomando as medidas judiciais cabíveis contra qualquer pessoa que propague falsas notícias envolvendo meu nome.
Da assessoria de Josevaldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário