Uma mulher foi assassinada e a filha esfaqueada na manhã desta quinta-feira (9) em Caruaru. Esse caso aconteceu por volta das 5 horas da manhã no distrito de Lajes, na zona rural do município. As vítimas foram a idosa Maria Josefa da Silva, de 65 anos e a filha, Ednalva Maria da Silva, de 48 anos, que foram socorridas e levadas para o hospital de Toritama, onde a Dona Maria Josefa já chegou sem vida.
O crime foi cometido por, Heleno Porfirio da Silva, de 46 anos, que está foragido e quem souber do paradeiro dele que entre em contato com a Divisão de Homicídios, através do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 37194-545 ou ainda o Whatsapp do Disque-Denúncia 9 8256-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.
O genro de Dona Ednalva, Sivaldo, foi quem socorreu a sogra e a mãe dela e falou que o assassino não aceitava o fim do relacionamento, que não tinha uma boa relação com ele justamente pelo fato do assassino viver batendo na sua sogra e que ele primeiro esfaqueou a sua sogra e a mãe que morava com ela ao ver a filha apanhando foi pra cima e foi esfaqueada pelo assassino, ela chegou a ser degolada. Dona Maria Josefa era esquizofrênica.
Este foi o primeiro feminicídio registrado no ano de 2023, foi o quarto registro de homicídio no mês de novembro e o 112º do ano de 2023 em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário