Três pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente de trânsito, na BR 104, no Sítio Riacho do Peixe, próximo à Fazenda Primavera, na zona rural de Agrestina, na noite de quinta-feira (4).
As vítimas foram Manoel Lucas de Lima, de 30 anos de idade, a esposa, Iara Rayres da Silva, de 27, e o filho do casal, identificado apenas por Lorenzo, de 3 anos. De acordo com a polícia, a família estava em uma motocicleta Honda Pop quando aconteceu uma colisão frontal com um carro conduzindo por um homem que não teve o nome divulgado.
O casal e o filho morreram no local. Já o condutor do carro sofreu algumas escoriações pelo corpo, foi levado para uma unidade de saúde e não corre risco de morrer.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro disse que tentou fazer uma ultrapassagem na rodovia que é permitido ultrapassagem. No entanto, no momento não viu a moto trafegando no sentido contrário.
De acordo com o condutor do veículo, a moto estava com o farol apagado. As três vítimas fatais moravam no bairro São Francisco, em Caruaru.
Segundo familiares, pai, mãe e filho estavam indo para o velório de uma tia no município de Lagoa dos Gatos. O motorista do carro, mora em caruaru e estava voltando da cidade de Lagoa dos Gatos. A Polícia Civil está investigando o caso pra saber as circunstâncias do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário