segunda-feira, 22 de abril de 2024

Em Brejo da Madre de Deus Professores da rede municipal paralisa suas atividades e vão até a Prefeitura cobrar do Prefeito Roberto Asfora que seja implantado o reajuste salarial.

Professores da rede pública municipal de ensino, durante movimentação na manhã de hoje (22), em frente à prefeitura do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Os profissionais da educação reivindicam entre outras coisas, implementação do reajuste salarial de 3,62% que não está sendo respeitado pela atual gestão do prefeito Roberto Asfora, que mais uma vez de forma irresponsável, se escondeu para não receber em seu gabinete os profissionais da educação.

É lamentável a forma como estes e outros profissionais, a exemplo da enfermagem que reivindicam a implementação do piso nacional por parte da atual gestão Asfora, veem sendo tratados, além dos agentes de saúde que não estão recebendo em dia. 

Infelizmente a população brejense é quem vai ser penalizada por conta da irresponsabilidade do atual prefeito, Roberto Asfora, que insiste em não querer conceder um direito que é legítimo destes profissionais que tanto contribuem para formação de uma sociedade justa e igualitária. 

Em sua redes sociais advogado Ytagibe colocou sua indignação da forma que os professores estão sendo tratados pela atual gestão confira a nota.👇





                           Blog manhã nordestina


Nenhum comentário: