Segundo debate promovido pelo Grupo Asa Branca contou com a participação de três candidatos. O atual prefeito e candidato à reeleição, Roberto Asfora, não compareceu ao confronto.
No segundo debate do Grupo Asa Branca, desta vez, com os candidatos à prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco realizado nesta sexta-feira (13), nos estúdios do Blog do Ney Lima, em Santa Cruz do Capibaribe, os postulantes criticaram a ausência do atual prefeito e candidato à reeleição, Roberto Asfora (PP).
Os três candidatos apresentaram propostas sobre os seguintes temas: saúde, educação, meio ambiente e a falta de infraestrutura do município. O atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Roberto Asfora (PP) encaminhou ofício dentro do prazo estabelecido pelas regras do debate, cancelando a participação no encontro.
Em entrevista ao g1 Caruaru e região, os candidatos presentes responderam o motivo que levaram os postulantes a se candidatarem à prefeitura de Brejo da Madre de Deus. Veja respostas:
Homa (Podemos)
"Quero ser prefeito pelo anseio da população. Eu conheço Brejo como a palma da minha mão. Residi na zona rural, conversei com as pessoas e conheci de perto as necessidades [...] Precisamos de políticas públicas que funcionem. Por ausência do gestor do nosso município, que eu resolvi colocar meu nome à disposição da população Brejense", disse.
Do.G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário