Na noite da última terça-feira (06), uma tragédia comoveu a população de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O pequeno Davi Gabriel, de apenas cinco meses, faleceu após sofrer um engasgo em casa.
O caso ganhou ainda mais repercussão por se tratar do filho de Walter Procópio, integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz. No momento da ocorrência, o guarda estava em serviço na Vila do Pará, zona rural do município, quando foi surpreendido com a notícia desesperadora de que seu filho havia passado mal.
Familiares prestaram os primeiros socorros e levaram o bebê com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Vieira Filho. Mesmo com os esforços da equipe médica, infelizmente, Davi Gabriel não resistiu.
A morte do bebê causou profunda comoção entre os colegas de farda de Walter e entre os moradores da cidade, que vêm se solidarizando com a família nesse momento de intensa dor.
A Guarda Civil Municipal emitiu uma nota de pesar e se colocou à disposição para oferecer apoio à família. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre o velório e o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário