Uma ambulância da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe passou por um princípio de incêndio enquanto trafegava pela BR-232, em Recife, na noite desta terça-feira (22). O incidente, que foi causado por uma falha no farol do veículo, não deixou vítimas.
Segundo a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, o motorista da ambulância percebeu as chamas começando a se alastrar pela parte frontal do veículo e agiu rapidamente. Ele parou o veículo e retirou com segurança o paciente e o acompanhante que estavam sendo transportados. Ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, que foi rapidamente extinto. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para dar apoio durante o atendimento da ocorrência. Após o controle da situação, o paciente e o acompanhante foram transferidos para outro veículo e seguiram para o hospital de destino.
A Prefeitura afirmou que o incidente causou apenas danos materiais e que uma avaliação técnica será feita para investigar as causas da falha no farol. Em comunicado, a Secretaria de Saúde reforçou seu compromisso com a segurança dos pacientes e com a transparência nos serviços prestados
Nenhum comentário:
Postar um comentário