quinta-feira, 31 de julho de 2025

EX- PREFEITO DE SANTA CRUZ FÁBIO ARAGÃO ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL E EXPLICA POR QUE DESISTIU DA REELEIÇÃO EM 2024


 Durante entrevista concedida nesta quinta-feira (31) ao programa “Prefeito no Ar”, do atual gestor Helinho Aragão (PSD) na Rádio Polo FM, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), quebrou o silêncio e anunciou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2026.Santa Cruz do Capibaribe real estate

Antes, no entanto, Fábio fez questão de relembrar a decisão que o levou a abrir mão da reeleição para prefeito em 2024, mesmo com alta aprovação popular e amplas chances de vitória.

“Eu abri mão da disputa por motivos particulares, e fui transparente quando comuniquei isso. Sempre fui muito pautado pela fé. Naquele momento, fiz uma oração pedindo uma direção a Deus, e recebi essa resposta. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, mas tomei a decisão de cabeça erguida, com o coração leve, e faria tudo de novo. Era a minha essência falando mais alto, não um cálculo político”, declarou.

 Ao ser questionado se havia decidido apenas não disputar a reeleição ou se pretendia deixar a vida pública, Fábio foi enfático:

“Se Deus tivesse dito ‘Fábio, saia da política’, eu não teria participado da campanha de Helinho e Flávio, nem aceitado o cargo na ADEPE. Continuo sendo um ente político. O entendimento que tive foi claro: a decisão era sobre a reeleição, não sobre abandonar a política”.

 O ex-prefeito também comentou sobre os ataques que vem sofrendo por expor sua fé:

“Desde que entrei na vida pública sou alvo por conta da minha postura religiosa. Agora, com essa entrevista, os ataques voltam. Mas isso é normal. Está na Bíblia: ninguém que fala de Jesus deixa de ser perseguido”.

Anúncio da pré-candidatura - De forma direta e convicta, Fábio Aragão anunciou:

 “Sim, eu sou pré-candidato a deputado estadual. Quero continuar o trabalho junto com Helinho e Flávio, preencher uma lacuna que sei que posso preencher: a lacuna da honestidade, do cuidado com as pessoas. Quero ser a voz do empreendedor, do polo de confecções, da nossa região”.

 Fábio também revelou um dos grandes motivos que o inspiraram a aceitar o desafio: o projeto do novo hospital municipal, idealizado em sua gestão e que agora tem sido levado em diante pela gestão de Helinho Aragão.

“Helinho está construindo um hospital, e eu quero participar disso. Como deputado, poderei interceder junto à governadora Raquel Lyra, destinar emendas, ajudar a manter e ampliar os atendimentos. Estou preparado e pronto para esse novo desafio”.

 Com a confirmação da pré-candidatura, Fábio Aragão volta ao centro do debate político estadual como um nome competitivo e com respaldo popular, levando consigo a experiência de gestão e o apoio de uma das principais lideranças do Agreste

Nenhum comentário: