Um homem foi detido em flagrante na tarde desta segunda-feira (14), no Sítio Barra de Farias, zona rural de Brejo da Madre de Deus, sob a suspeita de cultivar e comercializar entorpecentes.
De acordo com informações repassadas pela polícia, denúncias anônimas apontaram que o suspeito estaria cultivando pés de maconha em sua residência, com a intenção de comercializar a droga. Ao chegar ao local, os policiais encontraram 13 pés da planta, alguns deles instalados com sistema de irrigação na área externa da casa.
Durante a revista no interior do imóvel, foram localizados diversos materiais ilícitos, incluindo 110 gramas de substância semelhante à maconha, duas espingardas uma calibre .36 com numeração e outra calibre .40 sem identificação aparente, além de 37 cartuchos de diversos calibres, entre intactos e deflagrados. Também foram apreendidos R$ 587,25 em dinheiro, dois celulares da marca Xiaomi de procedência duvidosa e seis garrafas de bebida artesanalmente produzida com maconha, cuja comercialização era feita pelo valor de R$ 60,00 cada, segundo o próprio acusado.
Questionado pelas autoridades, ele admitiu ser o proprietário de todo o material encontrado e confessou que produzia as bebidas para venda. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições.
O caso segue sob investigação. As autoridades devem apurar agora a possível existência de outros envolvidos no esquema de produção e venda de entorpecentes na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário