Um homem foi detido no final da noite desta segunda-feira (08), um homem foi detido após atear fogo em uma residência no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na rua Francisco Barbosa Xavier, nas proximidades da Subprefeitura local.
De acordo com informações, as chamas se espalharam rapidamente, atingindo não apenas a casa onde o incêndio começou, mas também outras duas residências vizinhas. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar o fogo após um intenso trabalho.
O principal suspeito de causar o incêndio foi identificado como Emerson da Silva, de 35 anos, inquilino da residência. Segundo relatos, ele teria discutido com a companheira momentos antes de cometer o ato criminoso. Após a briga, a mulher deixou o imóvel, e Emerson teria aproveitado para iniciar o incêndio.
Pouco tempo depois do ocorrido, a Guarda Civil Municipal localizou e deteve o suspeito na ponte que dá acesso ao município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi conduzido à delegacia de plantão em Santa Cruz, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Apesar do susto e dos danos materiais, não há registro de feridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário