segunda-feira, 22 de setembro de 2025

HOMEM EM LIBERDADE CONDICIONAL FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ALAGOINHA; ‘PERDI’, DISSE ELE AO SER DETIDO


Na noite de ontem (Domingo, 21) , por volta das 23h, a equipe do Grupamento de Ações Táticas Itinerantes (GATI) foi acionada para apoiar a Guarnição Tática (GT) de Alagoinha em uma operação na cidade. A ação ocorreu em uma residência onde, no último dia 5, um indivíduo já havia sido preso por porte de arma e tráfico de drogas. Segundo informações, a casa estava abandonada, mas um colaborador relatou a presença de um casal no local, supostamente envolvido com tráfico e posse de arma.

Durante o cerco policial, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido. Questionado, negou a posse de drogas ou armas, mas autorizou a entrada da equipe. Na revista, os policiais encontraram uma sacola com 253 pedras de crack sobre uma estante. A companheira do suspeito, grávida de nove meses e não conduzida, afirmou que ele vendeu cerca de 10 pedras naquele dia.

O imputado, que admitiu estar em liberdade condicional por roubo (art. 157 do CP), confessou a prática delituosa ao dizer “perdi”. Ele também revelou passagens anteriores por porte de arma e dois assaltos em Mandaqui, São Paulo, residindo na região há três anos. Além das drogas, foram apreendidos R$ 915,25 em dinheiro trocado, uma garrafa pet com moedas e dois celulares de origem duvidosa.

O suspeito foi levado à Delegacia de Belo Jardim, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), junto com o material apreendido.

Nenhum comentário: