segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Indivíduo com várias passagens pela polícia é morto a tiros na Favela do Papelão, em Santa Cruz

Na noite desta quinta-feira (25), um homicídio foi registrado no bairro Santo Agostinho, na Favela do Papelão, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, Kleysson Rodrigo da Silva Marinho, de 21 anos, mais conhecido pelo apelido de “Satanás”, foi alvo de disparos de arma de fogo por um indivíduo ainda não identificado.

De acordo com informações preliminares, Kleysson foi atingido por cinco tiros, sendo um em um dos membros inferiores e três na região do tórax. O suspeito, que teria usado capacete durante o ataque, efetuou os disparos de forma rápida e fugiu sem deixar pistas sobre sua identidade.

Após ser baleado, Kleysson foi socorrido por populares em uma motocicleta e encaminhado ao Hospital Raimundo Francelino Aragão, no centro da cidade. Uma equipe médica tentou reanimá-lo para uma possível transferência para uma unidade de saúde mais especializada, mas, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia segue investigando o caso, e o perfil da vítima, com várias passagens pela polícia, pode indicar possíveis motivações para o crime. O suspeito do assassinato ainda não foi localizado, e a polícia continua em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso.

Nenhum comentário: