Um colombiano foi preso na tarde desta quinta-feira (29) pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, acusado do crime de perseguição contra uma mulher. A ação foi coordenada pelo delegado Cledinaldo Menezes Orico.
De acordo com a Polícia Civil, Saul Andres Serrano Armijos Santos, de 35 anos, vinha há cerca de quatro meses seguindo a vítima de forma insistente, abordando-a repetidamente com palavras de cunho sexual, gestos obscenos e atitudes consideradas desrespeitosas. Mesmo após a mulher informar que acionaria a polícia caso o comportamento continuasse, o suspeito ignorou a advertência e manteve a perseguição, acompanhando-a nos locais que ela costumava frequentar.
Nesta quinta-feira, ao perceber novamente a presença do homem, que a aguardava na saída de um restaurante, a vítima acionou os policiais civis da delegacia local. As equipes se deslocaram até o endereço indicado e flagraram o indivíduo à espreita da mulher, efetuando imediatamente a prisão em flagrante.
Após a lavratura do procedimento policial, o colombiano foi liberado mediante o pagamento de fiança, ficando o caso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário